O que comer para ganhar massa muscular e queimar gordura

Seja por uma nova rotina de exercícios, ou por saúde, aumentar a sua massa muscular e queimar gordura sem comprometer o seu tamanho atual vai de mão em mão com a alimentação. Nós trazemos-lhe alguns deles para que os inclua em sua dieta.

Ovo: Este é o alimento com maior valor biológico. Grande parte da proteína encontra-se em seu clara, embora as vitaminas e minerais são encontrados na gema. Assim que você pode comer duas por dia para aumentar a sua massa muscular.

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ArtículoMenúYa seja para subir massa muscular ou incorporá-la de diferentes maneiras na sua dieta, as proteínas encontram-se nestes alimentos e não são ovos  5 alimentos com mais proteínas que o ovo 5 alimentos com mais proteínas que o ovo

Atum: É bem sabido que esse alimento é consumido por pessoas que querem aumentar sua massa, sem comprometer o seu peso. Se você comê-lo fresco-te-á o Ômega 3 e uma alta quantidade de proteínas.

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ArtículoMenúA, apesar de ter um alto conteúdo protéico, o atum em lata contém mercúrio, elemento prejudicial para a saúde O que acontece se você comer atum de lata com frequência? O que acontece se você comer atum de lata com frequência?

Carboidratos: São encontrados no trigo integral, banana, cevada, arroz integral, grão-de-bico, lentilhas, milho, entre outros. Ao contrário do que se pensa, “os carboidratos fazem parte do processo metabólico para construir músculos. É necessário escolher os que têm muita fibra, como os derivados do milho, quinoa, aveia e arroz integral”, sugere a especialista em nutrição Fernanda Azevedo.

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ArtículoMenúLos carboidratos, são um dos três macronutrimentos indispensáveis para manter uma boa saúde 5 mitos sobre os carboidratos5 mitos sobre os carboidratos

Espinafre: Contém glutamina, um aminoácido que ajuda no desenvolvimento da massa muscular, não por nada popeye sempre carregava sua lata!

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Soro de leite: O encontramos em pó e os usam frequentemente os atletas para fazer batidos. Apenas deverá cuidar que não tenham adição de açúcares, que seja 100% leite e tenham um aporte de gordura baixo. “O soro de leite tem mais valor biólogico que o ovo e devem cuidar que tenha aminoáciods como leucina e valinas já que ajudam a formar massa muscular”, recomenda Fernanda Azevedo.

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Fernanda Azevedo é especialista em nutrição e educadora em diabetes, escreve a seção “Zona Saudável” no suplemento impresso de Menu O Universal. Conta com estudos de educação continuada em nutrição e formação como promotora de saúde por parte da Universidade Ibero-americana. Candidata ao mestrado em nutrição e dietética com especialidade em nutrição comunitária.
Blog:www.biencomer.com.mx/
YouTube: www.youtube.com/c/BienComer

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